G111 — Fumê, preto e vermelho | Acetato italiano Mazzucchelli, cat-eye expressivo e geométrico, fabricado à mão no Brasil em 30 dias. Troca grátis em até 7 dias após receber o produto. Novidades

Código: 89V6QA2Y8 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Material

Acetato italiano Mazzucchelli

Formato

Cat-eye expressivo e geométrico

Cor da armação

Fumê, preto e vermelho

Lentes

 

Fabricação

Artesanal · 30 dias

Exclusividade

1 unidade

 

Há peças que existem para completar um look. O G111 existe para defini-lo. O cat-eye expressivo e gemétrico em acetato italiano Mazzucchelli em fumê, preto e vermelho, carrega a assinatura visual da Gustavo Eyewear: A parte inferiror da lente tem corte trapezional - os cantos inferiores externos são retos, criando um formato quase pentagonal.

Cada unidade é trabalhada artesanalmente no Brasil, levando em média 30 dias do corte do acetato até o acabamento final das hastes. 

Sobre a loja

Única loja do mundo com mais de 100 mil peças diferentes, a Gustavo Eyewear tem a exclusividade do produto como um dos seus conceitos principais. Com a filosofia de produzir obras de arte em forma de óculos, a marca trata suas peças de forma especial: os óculos são pintados à mão e levam em média 30 dias para ficarem prontos.

Social
Pague com
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Gus Eyewear Comercio de Óculos Ltda - CNPJ: 32.063.657/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2026

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Português English